segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novo....

Comecei o ano bem....fazendo um novo projeto no trabalho, conhecendo novas pessoas, novas culturas....isso me faz tão bem....E o mais importante, aprendi a me olhar....a gostar de mim, a ter confiança em mim! Fiz coisas que jamais pensaria que pudesse fazer por medo! Mudanças positivas....que continue assim!!! :)

Talvez essas distâncias repentinas tenham algum efeito sobre mim...porque me encantas...é estranho, nunca permiti me deixar levar, na verdade, sempre achava que eu permitia o "let it flow", mas não! Eu sempre fui exigente, e sempre permiti o mais difícil e complicado....mas você apareceu e de alguma forma eu enxergo as coisas de uma maneira diferente! Sou mais carinhosa, mais compreensível, mais disposta....estou assim comigo e com as pessoas....Talvez vc tenha vindo para me mostrar isso, mostrar o quanto eu dou valor para mim! Estou me permitindo...a razão faz parte de mim agora...obrigada por ter aparecido, não importa onde isso irá chegar!

Nenhum comentário: