ALD - Ana Laura Diniz - amiga, quer dizer, irmã de anos, recebi um e-mail dela esta manhã, dizendo:
"oi, mari,
convite: faça um blog, criatura. assim vc escreve, te visito, vc me visita, criamos uma big rede. a xará podia entrar nessa onda tumém.
vá, crie aqui: www.blogspot.com
o meu tá lá ainda. firme feito bambu, ó: maonakumbuka.blogspot.com
se gostar do q t´lá, divulgue,
beijosssssss-- ana laura diniz--ald "
O link está aí, a Ana tem um puta de um blog, interessantíssimo para aqueles que gostam de ler "ecleticamente"...vale a pena! :)
Amiga, linda, já tenho um blog, vamos ver como isso procede....hehe! Amo escrever, acho que vai ser legal ter um cantinho meu....
No mais, hoje deixarei esse meu "cantinho" assim, sem muito o que falar, vou somente divulgá-lo...falando em divulgação, tem uma peça em cartaz chamada Lucinda, se passa nos anos 50 e fala sobre o amor entre duas mulheres em uma época "quadrada" e de difícil socialização. A peça se encontra no Teatro dos Arcos, que fica na Rua Jandaia, 218, em São Paulo, super perto da Av. Brigadeiro Luis Antonio. A peça é linda, vale muito a pena assistir mais que uma vez. Ela vai até dia 30 de Outubro, por isso, não percam!
"Após viver anos na Europa, a jovem Lucinda se vê obrigada a voltar para a sua antiga casa, para morar com Silvânia, sua madrasta, que tem três filhas.Lucinda inicia um relacionamento amoroso com Lilian - professora particular de francês das meninas - uma mulher criada sob os dogmas da igreja e noiva de Paulo que é advogado.Num drama intenso e envolvente, elas enfrentam os valores morais, éticos e religiosos da década de 50 que foi marcada por grandes transformações."
No mais 2, te amo linda Ana Laura, sigo com vc sempre!
Beijos,
MTV
2 comentários:
oi, linda,
e eu deixei post pra você de boas vindas. e se quiser, mande essa imagem que tens aí no head do teu blog para o meu e-mail que faço um presente. te amo. sempre. felicidades e vida longa. avante. e lute, querida, porque a vida é feita para os que têm coragem. beijos também na xará.
queremos mais, queremos mais, queremos mais, mais, mais, mais...
esquêvááááááá!!!!!!!!!!!!! ahauhauhauahuhauahuahuahuahuah
Postar um comentário